Junta oferece camisolas no Dia Mundial da Criança

A Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra está de olhos postos no futuro das crianças da nossa freguesia.

Trabalhamos diariamente, valorizando este dia, mas com a consciência de que a nossa ação não se esgota nele. Porque todos nascemos iguais, a nossa luta pela igualdade, pelos seus direitos e oportunidades, por uma vida melhor continuará a ser sempre a nossa postura.

A Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, saúda todas as crianças e reafirmamos o compromisso de continuar a trabalhar para que este dia se prolongue por todos os dias do ano. Não podemos esquecer de que as crianças são o futuro.

Para assinalar este dia, o executivo da Junta de freguesia e a Presidente da Assembleia de Freguesia deslocaram-se a todas as Escolas, Jardins de Infância e Creches da freguesia e ofereceu camisolas a todas as crianças.

Agradecemos o apoio imprescindível a esta iniciativa da empresa Vertentability - Investments & Properties.