Plantámos uma Árvore! - Dia Mundial da Árvore

No âmbito do Dia Mundial da Árvore, a Junta de Freguesia de Santiago convidou uma sala de pré-escolar do Externato Santa Joana para plantar uma árvore "Pereira de Inverno", no parque Vila Amália.

Os elementos do Executivo da Junta, foram buscar os alunos da sala das Estrelinhas e caminharam todos juntos até ao parque.

Quando chegaram ao parque, estava o Senhor Daniel, jardineiro da Câmara Municipal de Sesimbra, à espera para iniciarmos a atividade. Os alunos participaram todos na atividade, desde a colocação da árvore na terra, ao tapar a raiz, calcar a terra e no fim regar.

No final da atividade, cada um colocou o desenho da sua pera na árvore, esperando assim que futuramente possam comer o fruto que há de vir.

A Junta de Freguesia de Santiago agradece a participação do Externato Santa Joana e do Senhor Daniel, jardineiro da Câmara Municipal de Sesimbra.

Feliz Dia Mundial da Árvore!