Dia do Eleito

O Executivo da Junta de Freguesia de Santiago-Sesimbra, juntamente com o Dr. Félix Rapaz, ex-presidente da Junta de Freguesia de Santiago acompanharam no passado dia 09 de março, três alunos, Afonso Calixto, Anabelle Cruz e Helena Caetano do 3º ciclo da Escola Básica Maria do Carmo Serrote, no âmbito da 20.ª edição da Assembleia Municipal de Jovens.

O objetivo é dar a conhecer aos alunos as funções e trabalho realizados pelos eleitos no seu dia-a-dia.

Durante o dia, visitámos vários locais do património cultural e natural, onde podemos destacar, a Sede da Junta de Freguesia de Santiago, Fortaleza de Santiago, Mercado Municipal, Igreja da Santa Casa da Misericórdia, Museu Marítimo de Sesimbra, Centro de Convívio da Fonte Nova, Espaço Cultural, Largo do Município, Auditório Conde Ferreira, Capela dos Mareantes, entre outros e ainda houve a oportunidade de ouvir algumas histórias e vivências partilhadas por pescadores da nossa vila.