Festival Gastronómico Sesimbra é Peixe

Câmara Municipal de Sesimbra, a Junta de Freguesia de Santiago, da Quinta do Conde e do Castelo estão a organizar o Concurso Festival Gastronómico Sesimbra é Peixe.

Festival Gastronómico – Sesimbra é Peixe é o mote para um concurso que decorre entre 20 de maio e 21 de junho por todo o concelho nos restaurantes aderentes, cujo objetivo é dar a conhecer o Pescado de Sesimbra, promover a economia do Concelho de Sesimbra, a gastronomia e a identidade local, revitalizar a restauração do Concelho, mobilizando os empresários do setor e estimulando hábitos de consumo locais e contribuir para a dinamização e prosperidade do tecido empresarial local, na área do pescado e restauração.

Os participantes, clientes dos restaurantes e similares aderentes, podem-se habilitar a prémios entre os 100 e os 50 euros.
Participar é muito simples: por cada 10 euros de compras o cliente recebe um cupão que depois de devidamente preenchido deve ser colocado num recipiente próprio, disponível nos balcões únicos de serviços da Quinta do Conde, Sesimbra e balcão único móvel, nas juntas de freguesia e no CAIES. Estes cupões serão sorteados no dia 25 de junho, no auditório Conde de Ferreira, em Sesimbra.

Os estabelecimento de restauração e similares podem aderir a esta iniciativa entre os dias 29 de abril e 10 de maio pelo e-mail pescas.ruralidade@cm-sesimbra.pt, no CAIES, nos balcões únicos de serviços ou nas juntas de freguesia, mediante o preenchimento e entrega do formulário - Anexo I, que integra o programa de concurso em anexo,

Os clientes da Restauração aderente podem-se habilitar aos prémios da seguinte forma:

Resumo das regras do concurso

Quem pode participar?
Todas as pessoas singulares com idade igual ou superior a 18 anos.

Como participar?
Por cada 10 euros de compras nos estabelecimentos aderentes receberá um cupão, até ao máximo de cinco cupões por compra.
Qual a duração do concurso?
O concurso decorre entre 20 de maio e 21 de junho.
Onde colocar os cupões depois de devidamente preenchidos?
Balcões Únicos de Serviços de Sesimbra, Quinta do Conde ou Balcão Único Móvel;
Junta de Freguesia de Santiago;
Junta de Freguesia do Castelo;
Junta Freguesia da Quinta do Conde;
CAIES.

Quais os prémios?
1º ao 20º prémio – vale de compras no valor de €100;
21º ao 40º prémio – vale de compras no valor de €50.

Qual a data do sorteio?
O sorteio é realizado no dia 25 de junho de 2021.

Como saber se foi premiado?
Os resultados serão publicitados no site oficial da Câmara Municipal de Sesimbra e das Juntas de Freguesia de Santiago, Castelo e Quinta do Conde, bem como nas respetivas redes sociais destas entidades, e em órgãos de comunicação social locais.

Como reclamar o prémio?
Os prémios devem ser reclamados no prazo máximo de 30 dias a contar da data da realização do sorteio, nas instalações da Câmara Municipal de Sesimbra. Para receber o prémio o vencedor deve apresentar identificação e fatura da compra.
Estas informações não dispensam a consulta do programa no site da Câmara Municipal de Sesimbra.

Fonte: CMS

Tags :