Festival Gastronómico | Sesimbra é Peixe

O Festival Gastronómico - Sesimbra é Peixe, irá decorrer entre os dias 7 de maio a 18 de junho, nos restaurantes aderentes.

Para participar basta pedir um dos pratos do Festival, e por cada 10 euros recebe um cupão, que deve ser devidamente preenchido e colocado num recipiente próprio, disponível no restaurante e em vários locais do concelho.

O nome e o contribuinte apresentado na fatura têm de ser obrigatoriamente os mesmos que foram colocados no cupão. O sorteio realiza-se no dia 29 de junho, no Auditório Conde de Ferreira, em Sesimbra.

Os participantes podem habilitar-se a prémios entre 50 e 100 euros. Este ano, o restaurante com mais cupões a sorteio ganha um outdoor publicitário.

Quem pode participar?

- Pessoas singulares com idade ou superior a 18 anos.

Como participar?

- Consumir um prato do concurso. Por cada 10 euros gastos recebe um cupão, até ao máximo de cinco. O nome e o contribuinte apresentados na fatura e no cupão têm de ser os mesmos.

Onde colocar os cupões?

- Restaurantes aderentes, BÚS de Sesimbra, Quinta do Conde e Móvel; juntas de freguesia; CAIES e Posto de Turismo de Sesimbra

Os Prémios

- 1.º ao 20.º prémio – vale de compras no valor de 100 €
- 21.º ao 40.º prémio – vale de compras no valor de 50 €

Data do Sorteio

- 29 de junho de 2023, no Auditório Conde de Ferreira, em Sesimbra

Divulgação dos premiados

- Os resultados são divulgados no site e redes sociais da Câmara Municipal e das juntas de freguesia, e em órgãos de comunicação social locais.

Como reclamar o prémio?

- Os prémios devem ser reclamados no prazo máximo de 30 dias a contar da data da realização do sorteio. Para receber o prémio o vencedor deve apresentar identificação e fatura da compra com o nome e contribuinte.

Tags :