Peça de Teatro” Era um país assim…”

Peça de Teatro ”Era um país assim…”

Decorreu hoje, no Cineteatro João Mota em Sesimbra, uma peça de teatro encenada pelo Grupo de Teatro Amador de Vez em Quando, organizada pela Junta de Freguesia de Santiago com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra.

A peça de teatro está inserida nas Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, e pretende retratar como era o país antes do 25 de Abril de 1974.

No teatro estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra Dr. Francisco Jesus, o Vereador Dr. Nelson Pólvora, o Primeiro-Secretário da Assembleia Municipal de Sesimbra Senhor Álvaro Monteiro, alunos do Agrupamento de Escolas Navegador Rodrigues Soromenho acompanhados pelos professores e alguns utentes do Centro de Convívio da Fonte Nova.