Remada do Natal 2023 – Surf Clube de Sesimbra

O Surf Clube de Sesimbra promoveu uma iniciativa de Stand-UP Paddle juntamente com uma ação de limpeza de lixo, no passado dia 16 de setembro na Praia do Ouro, em Sesimbra, que sucedeu através de uma colaboração entre o Surf Clube de Sesimbra, o Grupo de Amigos SUP Lagoa de Albufeira, o Clube de Canoagem da Amora, Câmara Municipal de Sesimbra, da Estação Náutica de Sesimbra, da Junta de Freguesia de Santiago e da Junta de Freguesia do Castelo.

A Junta de Freguesia de Santiago contribuiu com um lanche composto por broas, farinha torrada e chá quente.