[RéVEILLON]
Réveillon Subaquático de Sesimbra

Fogo de artifício, animação na marginal e mergulhadores, que continuam a passar o ano no fundo da Baía, numa “tradição” que é um momento de reencontro, convívio e, ao mesmo tempo, de promoção de uma atividade com enorme importância para Sesimbra, caraterizam esta festa. Desta vez, os mergulhadores reúnem-se no Porto de Abrigo a partir das 22.30 horas e às 12 badaladas, as suas luzes acendem-se no fundo do mar. Ao mesmo tempo, o céu da vila deSesimbra ilumina-se com o habitual espetáculo piromusical, que tem como tema a marcha Stars and Stripes, de John Philip Sousa (1854-1932), um dos mais famosos compositores norte americanos de sempre, com origens portuguesas.

A animação está garantida entre as 22 horas e as duas da manhã pela música dos DJ Dove e Júlio Costa, no Largo da Marinha, e os restaurantes e bares terão as portas abertas até de madrugada. Promovido pela Câmara Municipal e Turifórum, o Réveillon tornou-se, na última década, num dos pontos altos do Turismo em Sesimbra, e num importante dinamizador da economia local.