[ANIMAÇÃO | INFANTIL]
Noite das Bruxas na Biblioteca Municipal

Depois de dois anos de sucesso a Biblioteca Municipal de Sesimbra organiza mais uma Noite das Bruxas.

Desta vez o desafio é lançado a jovens com idades entre os 10 e os 13 anos que não tenham participado na edição anterior. A aventura inicia-se às 21.30 do dia 28, sábado, e termina às 12 horas do dia 29, domingo. Os participantes terão à sua espera um programa “horripilante”, onde se inclui uma passagem pelo Castelo de Sesimbra e a já habitual noite na Biblioteca.

Proporcionar uma noite diferente e ao mesmo tempo despertar a imaginação, aguçar a curiosidade e desenvolver interesse pelo mundo dos livros, da leitura e da Biblioteca Municipal são os objetivos da iniciativa.

As inscrições são gratuitas mas limitadas até um máximo de 40 participantes, e decorrem de 3 a 17 de outubro, na Biblioteca Municipal de Sesimbra.

Ficha de Inscrição

Programa Dia das Bruxas 2017